Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acisfe realiza o 2º Mulheres em Foco

30/09/2024

Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acisfe realiza o 2º Mulheres em Foco

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acisfe convida a todas as mulheres para a  2ª Edição do Mulheres em Foco

Tema: Posiciona Summit: Onde a Conexão de Valores e Diferenciais Empoderam a Tua Marca, com as convidadas Jaqueline Santos e Stephane Corrêa

Data: 17/10/2024 (inscrições até 15/10 ou quando atingir o limite de 75 pessoas)

Horário de início: 19h

Local: Felice Festas

Ingresso: R$90,00

Cardápio: CHEF Celso Hahn

Filé molho madeira
Purê gratinado recheado com muzzarela e requeijão
Massa com bacon e manjericão
Mix de saladas
Salada de uva com iogurte

Currículos das convidadas:

Stephane Corrêa
, Empreendedora, Mãe, Designer e Pós Graduanda em Neuroarquitetura.
Apaixonada pelo empreendedorismo feminino. Uma entusiasta do branding, moda, arquitetura, estratégia e comportamento humano. Com muito carinho conecta todas essas esferas na construção de Marcas de Valor através de mentoria e consultoria para empresas da área de moda e arquitetura , através da sua empresa Arquitetando Marcas.

Jaqueline Santos
é formada em Serviço Social e idealizadora do aplicativo Guia, uma ferramenta criada para fortalecer o comércio local e apoiar empreendedores da região. Apaixonada por gestão de tempo e organização, ela utiliza esse conhecimento para ajudar a conectar pequenos negócios e apoiá-los a se desenvolverem de forma prática e eficiente.

Inscrições: Acesse AQUI

Leia as informações e vá em INSCREVER-ME e coloque SIM se é Associado e NÃO se não é associado e preencha os dados. Se for associado e quer colocar o ingresso junto na cobrança da mensalidade é só assinalar o campo específico.

Se não for associado ou quer pagar de outra forma:
- Pode ser por pix chave cnpj 00690191000160 envie o comprovante e o nome da pessoa inscrita para o whats 51 999898086
- Pode ser na Acisfe e fornecemos recibo.

O nome vai na lista de confirmação quando quitado ou autorizado para ser incluido na mensalidade.

Chame as amigas e mulheres da família! Vagas limitadas em 75 ingressos! Participe!